Na escola Escola Solares temos uma equipe multidisciplinar.

Venha à nossa escola e deixe que os nossos profissionais o aconselhem na melhor forma de desenvolver o potencial do seu filho. Eles estão atentos às necessidades e às caraterísticas individuais. Temos atividades e programas para todos os gostos e com preços acessíveis a todos!

Os Tempos Livres são um complemento ao ensino convencional. Estas atividades de tempos livres são estruturadas para desenvolver áreas específicas.

A grade de recreação está cada vez mais divertida.

Montamos uma grade recheada de atvidades: esportes, leitura, vídeos, momento eletrônico, hora dos brinquedos, pintura e brincadeiras antigas.

Venha nos visitar! Saiba mais sobre o nosso modelo educativo, e comprove a qualidade das nossas instalações. Estamos abertos de 2ª a 6ª das 6:50 às 19:20.

Extra-curriculares

Com o intuito de proporcionar aos nossos alunos maior diversidade de atividades lúdico-pedagógicas, criámos um conjunto de atividades extra-curriculares acessíveis a todos. Na lista abaixo, pode encontrar algumas das áreas enfoque nessas atividades:

• JAZZ
  • NATAÇÃO
  • FUTSAL
  • BALLET
  • INGLÊS
  • INFORMÁTICA
  • MORTAIN JIU JITSU (meninas e meninos)